A última Mentira que Contei - Resenha
- Samantha Santos
- 15 de mar. de 2021
- 2 min de leitura
Atualizado: 7 de jul. de 2021
Uma história rodeada de mentira, medo e segredos que pode mudar a qualquer momento.
Nessa incrível história, um sumiço de três jovens, nos anos 90, faz um acampamento fechar as portas, e ficar uma pergunta: para onde as garotas foram? E uma nova pergunta, Por que das quatro garotas da cabana Corniso somente uma ficou? E onde estão os corpos?

Depois de quinze anos, Emma, a única garota que saiu viva daquela cabana, é convidada a voltar para tentar uma reabertura do que foi um sonho para alguns é um pesadelo particular para ela, as ex- campistas serão agora professoras, inclusive quem esteve com Emma naquele verão.
Vivian, Natalie e Allison as garotas que se foram, e nunca mais foram vista se escondem em seus quadros e pensamentos, que a têm assombrado sem descanso, mais as perguntas voltam a ser feitas, e novas garotas voltam para o acampamento Nightingale na cabana Corniso para qual tudo aconteceu.
E seus fantasmas e mentiras aparecem cada vez mais rápido do que Emma poderia imaginar, acreditando que dessa vez ela conseguirá resolver o mistério do sumiço de suas amigas. Emma embarca em um mar de mentiras sem fim, se afundando cada vez mais na sua mente.

Esse livro foi um presente de uma amiga muito querida, que depois que terminei lhe agradeci com longos áudios, de como a história me deixou eletrizante para saber o final, mesmo com várias informações do último verão naquele acampamento, sempre parecidas que faltava ou vinha sempre novas informações para me deixar mais curiosa.
O autor Riley Sager, souber muito bem escrever um suspense com redes de mentiras e informações relevantes, outras nem tanto para a história que me fez fazer a mesma pergunta. Será que Emma é tão inocente quanto parece?
Editora: Gutenberg
Páginas: 347
Autor: Riley Sager
Amazon: https://amzn.to/3to9FCw
Kommentit