Resenha: Violetas Na Janela - Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho
- Samantha Santos

- 20 de abr
- 2 min de leitura
Vera Lúcia traz um relato de fé espiritual onde encontramos a paz e a sabedoria através dos ensinamentos compartilhados
🪻O que acontece quando fechamos os olhos e tudo fica escuro? O que realmente vai acontecer quando fechar os olhos para nunca mais abrir? Patrícia já sabe essa resposta faz tempo, mas mesmo assim quando abre os seus olhos e vê o desconhecido ainda se surpreende.

Patrícia é uma jovem menina que por fatalidade da vida morreu cedo, ou como eles dizem "desencarnou". Se encontra na Colônia São Sebastião, apenas uma das muitas que tem no plano espiritual. Com essa nova realidade Patrícia irá descobrir como os desencarnados vivem, e qual será
a sua maneira de viver daqui para frente, aceitando a sua nova forma e deixando aqueles que ficaram para trás seguir os seus destinos.
O livro é uma psicografia do espírito Patrícia para Vera Lúcia, que o escreveu. Não entendeu? Vou explicar melhor. Psicografia é a técnica utilizada pelos médiuns para escreverem um texto sobre a influência de um espírito desencarnado. Para refrescar melhor a sua memória, da mesma forma que Chico Xavier fazia, sendo um dos maiores espíritas brasileiro, escreveu uma coleção de livros sobre os desencarnados com a ajuda do espírito André Luiz.
Este foi o meu primeiro livro sobre o tema espírita que li. É descobrindo uma nova perspectiva de vida e morte por meio de um ponto de vista diferente do que estava acostumada, porque, além disso, o nosso espírito sempre ficará com os olhos abertos. Com o espírito Patrícia, aprendi um pouco como funciona uma colônia e as demais curiosidades que nela podem existir.
Ler livros de uma religião diferente da sua pode ser libertador, pois é algo a mais que se acrescenta no seu conhecimento espiritual e na sua própria evolução de conhecimento sobre o desconhecido.






Comentários